Avisos

Paz e bem! Queridas gorettis, voltamos às nossas atividades no dia 04 de fevereiro de 2012. Contamos com a presença das gorettis veteranas e também das que estarão em formação para ingressar no grupo. As reuniões são todos os sábados às 14:30 na Paróquia São Francisco de Assis. Abraço fraterno a todas.

Santa Maria gorettis, ora pro nobis!