quarta-feira, 7 de março de 2012

ATENÇÃO

Gorettis, precisamos de garrafas pet para realizar o trabalho da Campanha da Fraternidade. Àqueles que também quiserem contribuir, podem levar as garrafas aos sábados às 14:30 na Paróquia São Francisco de Assis. A oficina será realizada no dia 17 de março as 14 hs no salão da Paroquia. Abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário